terça-feira, 1 de março de 2011

Dizem que sou sem coração quando não me importo com os sentimentos alheios. Agora todas as vezes que não se importaram com os meus sempre me culparam por me entregar rápido demais. Engraçado como de toda forma a culpa sempre esta voltada pra mim.
Aquele dia, te prometir tocar somente pra voce....
So que na hora H nao conseguir mover meus dedos...
Pois estava escutando o som que meu coraçao Fazia naquele exato momento..
O Som que me fez adormecer ,sem poder ter feito oque te prometi..
O som Que Suavimente me fez adormecer no seu olhar...

(Altoria:Brendow Nany De souza)
Aquela noite desastrada, Aquela noite perfeita, Aquela noite...
Aquela noite que percebi o quanto meu sorriso era melhor quando ele fazia questao de se espor para que voce o percebesse... Aquela noite Que Te Amei..

(Altoria:Brendow Nany De souza)

Ela: Era duro ver ele sofrendo daquele jeito, morrendo aos poucos por mim, e ele nem sabia que eu estaria sempre por perto, que eu nunca iria sair da sua vida, que estava torcendo por ele, que queria que ele estivesse feliz, desde quando o vi sabia que nosso destino estava traçado e que sempre estaríamos um na vida do outro, eu prometi que nunca sairia de perto dele, nunca o deixaria, e mesmo que tenha partido fisicamente, eu cumprirei a minha promessa, e vou estar com você até o último dia da sua vida. Não deixaria ele perder a fé no amor, porque o nosso amor era forte, e ia além da vida, além da morte, além de tudo. Sempre te amarei meu amor.

Ele: Eu pensei que não iria aguentar, que aquela dor nunca iria passar, primeiro eu a odiei por não ter cumprido a sua promessa. Mais com o passar dos dias eu sentia ela cada vez mais próxima de mim, como se nunca tivesse me deixado, e eu amava cada vez mais por isso, eu sabia que ela estava comigo, ela estava cumprindo a sua promessa, mesmo que não estivesse aqui fisicamente, eu sei que ela ainda estava, eu podia sentir. E eu não desistiria da minha vida, por ela eu não desistira, seria forte até o último dia que eu vivesse. Sei que o nosso caminho sempre estará ligado, e que de algum modo sempre estaremos juntos. O amor que eu sinto por você vai além da vida, além da morte, além de tudo. Te amo minha pequena.

Sei lá, as vezes a gente cansa e só. Agora eu preciso de um tempo pra colocar as coisas no lugar, mais parece que as pessoas não conseguem entender que eu preciso de um tempo pra mim, acham que tenho que viver o tempo todo em função delas. E é isso que mais me cansa no momento.

Aprendi da pior maneira possível que não devo dar ouvido ao meu coração, ele é bobo, se apega e confia nas pessoas rápido, e no final sempre acaba se decepcionando. Por mais que a minha razão seja um pouco rude, será ela que ouvirei daqui pra frente.
Antes de ser o tua namorada, ela tem que ser a tua melhor amiga.

Ela: O lado ruim de ser amiga dele, é ter que escutar com um sorriso no rosto toda vez que ele fala de alguma menina. Porque essa menina não podia ser eu? Porque ele só me vê como amiga? Juro que se eu não o amasse tanto já teria mando ele arrumar outra amiga pra escutar as histórias dele, mas o meu amor é tão grande que eu faço esse sacrifício pra não ficar um dia longe da pessoa que mais me importa no mundo.

Ele: O lado ruim de ser amigo dela é tentar fazer ciúme nela todos os dias e ela nunca se importa, nunca existiu nenhuma garota pra mim que não fosse ela, mas ela só me queria como amigo, ela até dava corda quando eu falava das meninas. Porque ela não era minha menina? Porque ela só me via como amigo? Juro que se eu não a amasse tanto já teria desistido, já tinha deixado de tentar fazer ela me notar. Mais vê ela todos os dias era o que me deixava feliz e quando ela ria das minhas histórias inventadas, era bom fazer ela feliz. Eu faria qualquer coisa pra não ficar longe da garota que eu mais amava nesse mundo.

É incrível a capacidade que tenho para tomar posse de coisas ruins, a solidão mal deu as caras e eu já chamo de “minha”.

Menina: Estou amando outro
Menino: Sério?
Menina: Sim
Menino: E quem é ele ?
Menina: Não sei , só vou saber daqui nove meses.


Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.”
Aquele Beijo,Aquele sorriso,Aquele olhar,Aquele instante, Realmente Foi o ultimo!
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.
Eu Queria tantooo ver voce alii, como eu vejoo voce todos os momentos na minha memoria..
Eu queria tanto te sentir agora, Como eu sintoo a sua presença todas as manhas ao me acorda.

Eu queria tantoo.... Nunca ter te AMADO!

(Altoria:Brendow Nany De souza)
E depois que parei de enxergar só você eu vi a vida maravilhosa que eu estava deixando de viver.
Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro esse amor.
Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre.
Ela gostava dele mas não queria admitir. Ele era loucamente apaixonado por ela e não escondia de ninguém. Ela o ignorava todos os dias. Ele se declarava pra ela todas as horas do dia. Ela ficava com ele de vez em quando mas não era exclusividade. Ele escondia a dor de vê-la ficando com outros mas ainda assim ele era exclusivamente dela e não olhava para outra garota. Ela não se permitia viver um romance, pois sempre que entrava de cabeça num relacionamento era abandonada e ficava com o coração sangrando. Ele perdeu a chance de viver um lindo romance, pois chegou tarde na vida dela e era comparado aos outros caras, mas ele não era como os outros, ele a amava de verdade e queria passar o resto da vida ao lado dela. Ela não acreditava em uma palavra que ele dizia pois já havia ouvido esse discurso várias e várias vezes. Ela estava sofrendo mas não iria dar o braço a torce, ela estava disposta a não viver esse amor. Ele estava sofrendo, mas não desistiria dela, se fosse preciso ficaria a esperando toda a vida, pois ela era a garota escolhida por ele, esse era o amor que ele sempre quis viver.
So quero um espaço no mundo para aprender as lições da vida.
O Resto eu faço!