terça-feira, 1 de março de 2011

Ela: Era duro ver ele sofrendo daquele jeito, morrendo aos poucos por mim, e ele nem sabia que eu estaria sempre por perto, que eu nunca iria sair da sua vida, que estava torcendo por ele, que queria que ele estivesse feliz, desde quando o vi sabia que nosso destino estava traçado e que sempre estaríamos um na vida do outro, eu prometi que nunca sairia de perto dele, nunca o deixaria, e mesmo que tenha partido fisicamente, eu cumprirei a minha promessa, e vou estar com você até o último dia da sua vida. Não deixaria ele perder a fé no amor, porque o nosso amor era forte, e ia além da vida, além da morte, além de tudo. Sempre te amarei meu amor.

Ele: Eu pensei que não iria aguentar, que aquela dor nunca iria passar, primeiro eu a odiei por não ter cumprido a sua promessa. Mais com o passar dos dias eu sentia ela cada vez mais próxima de mim, como se nunca tivesse me deixado, e eu amava cada vez mais por isso, eu sabia que ela estava comigo, ela estava cumprindo a sua promessa, mesmo que não estivesse aqui fisicamente, eu sei que ela ainda estava, eu podia sentir. E eu não desistiria da minha vida, por ela eu não desistira, seria forte até o último dia que eu vivesse. Sei que o nosso caminho sempre estará ligado, e que de algum modo sempre estaremos juntos. O amor que eu sinto por você vai além da vida, além da morte, além de tudo. Te amo minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário