sábado, 26 de fevereiro de 2011


'Deus gosta de ouvir a sua voz, de ver o teu sorriso sincero, e o mundo dele cai se uma lágrima ousa cair do seus olhos, Ele adora ver você falando do amor dele, Ele é o único que ri das suas piadas sem graça, ou que se importa realmente com todos os seus dramas, e o único que no final das contas, mesmo que o mundo esteja contra, vai te esperar com os braços abertos e um sorriso no rosto pronto pra te fazer feliz como ninguém pôde fazer. Lembre-se disso antes de decepcioná-lo.'

“O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa?
e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!”

Você diz que quer mais não vem , eu não posso te obrigar a ser feliz...

Dizem...


...que garotos não tem sentimentos. Errado! Sim, nós sentimos tanto quanto vocês, garotas. Fazemos planos, ensaiamos conversas que não acontecem, escrevemos os nossos nomes dentro de corações, brincamos com as iniciais e os rabiscamos em qualquer papel, ou até mesmo no box embaçado do banheiro na hora do banho. Ficamos bobos quando nos apaixonamos, perto dela sentimos aquele frio na barriga, as mãos ficam suadas, o coração dispara, as palavras ficam pela metade, muitas vezes é difícil dizer um simples ‘oi’. Ficamos tão bobos que não sabemos nem o que dizer, e acabamos falando alguma besteira, e depois saimos pensando: “Que merda! Por que eu fui falar aquilo!? Agora ela deve tá achando que eu sou um completo idiota”. É, o amor nos deixam assim, bobos.


Antes de segurar uma mão, lembre-se que pode doer muito quando você a soltar.