sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



Ele: Feche os olhos.
Ela: Pra que?
Ele: Vamos, feche os olhos.
-Ela fecha os olhos-
Ela: E agora ?
Ele: Continue com os olhos fechados e me diga, o que você vê?
Ela: Nada.
Ele: Hum…
Ela: Porque? Deveria ver alguma coisa?
Ele: Bom, sempre quando fecho os olhos eu vejo você.


Em baixo das cobertas o mundo não me afeta, consigo até sorrir. Deitado o dia inteiro, contei pro travesseiro tudo que dói em mim.

Me diz…


Você já sorriu para esconder uma lágrima? Já dormiu por tanto chorar? Já brincou em horas desapropriadas? Você já se apaixonou pela pessoa errada? Quando você vai dormir… Você pensa em alguém? Você já se imaginou a quilômetros de distância só para estar perto de alguém? Você já ouviu uma música para sorrir, para chorar ou só para se lembrar? Você já sorriu por nada? Chorou também…? Você já dançou com uma música engraçada? Já fez escândalo para chamar a atenção? Já gritou? Já fugiu de alguém? Já fingiu ser forte? Já fingiu ser fraco? Me diz… O que você é?
Me Diz porque eu te amo ?

''Mesmo que...












eu não te veja posso sentir quando pensa em mim , é como não ver o sol mas ter certeza que está la , transformando a noite em dia , tristezas em alegria e aquilo que era vazio foi embora pra não voltar mais , Queria saber voar pra lá do alto poder ver você , te ver sorrir, te ver sonhar , coisas lindas quero te dizer se um anjo encontrar , eu vou pedir pra ele te proteger .. Ó estrela que me faz enxergar que a vida é linda de viver.''