terça-feira, 1 de março de 2011

Ela: O lado ruim de ser amiga dele, é ter que escutar com um sorriso no rosto toda vez que ele fala de alguma menina. Porque essa menina não podia ser eu? Porque ele só me vê como amiga? Juro que se eu não o amasse tanto já teria mando ele arrumar outra amiga pra escutar as histórias dele, mas o meu amor é tão grande que eu faço esse sacrifício pra não ficar um dia longe da pessoa que mais me importa no mundo.

Ele: O lado ruim de ser amigo dela é tentar fazer ciúme nela todos os dias e ela nunca se importa, nunca existiu nenhuma garota pra mim que não fosse ela, mas ela só me queria como amigo, ela até dava corda quando eu falava das meninas. Porque ela não era minha menina? Porque ela só me via como amigo? Juro que se eu não a amasse tanto já teria desistido, já tinha deixado de tentar fazer ela me notar. Mais vê ela todos os dias era o que me deixava feliz e quando ela ria das minhas histórias inventadas, era bom fazer ela feliz. Eu faria qualquer coisa pra não ficar longe da garota que eu mais amava nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário