sexta-feira, 4 de março de 2011

Remember



Seria bom lembrar de cada momento feliz. Eu gostaria de poder decorar cada detalhe para depois poder citá-lo. Entretanto o que vem a minha memória são flashes de um filme que parece distante, embora não esteja. Um breve trailer que fala de forma breve os pontos inesquecíveis. Talvez falte nas minhas lembranças coisas importantes, detalhes que quem sabe mudassem algo. Eu gostaria de saber de tudo sobre mim e esse passado. Embora as vezes feche os olhos e busque lá fundo alguma coisa, só consigo me recordar das mesmas situações. Mesmas pessoas, aniversários, comemorações, amigos, inimizades, brigas, choros, amores. É raro algo vir à tona algo que não é de minha memória rotineira. Pergunto-me inúmeras vezes se quando alcançar mais de oitenta anos irei me lembrar de quando tinha 3 ou 4 anos. Talvez cada vez mais as coisas fiquem mais apagadas como aquele velho bilhete de cinema ou papeis escritos a lápis. Adoraria ter tempo para passar tudo a caneta, deixar as marcas ficarem fortes para não esquecer de absolutamente nada. Relembrar é viver. E no amontoado de fotos e textos, além das lembranças, é onde enxergo que eu vivi e ainda vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário