sábado, 5 de março de 2011

Havia um garoto..


... que se chamava Brayan,Brayan era muito feliz com sua namorada Fernanda.
Certo dia Fernanda perdeu sua visão, por conta de um acidente de carro...

Apartir daí,Fernanda entrou em depressão por esta cega, e passou a se considera um fardo muito pesado para Brayan, porem Brayan não se importava com a cegueira de Fernanda,e continuava a amar Fernanda como nunca amou antes...

Em um certo dia,Brayan chegou a casa de Fernanda para passar a tarde com Ela, e entrando em seu quarto, escutou Fernanda chorando e se lamentando, por não enxergar por não poder ver o rosto de seus familiares, e por não ver o sorriso de seu namorado que tanto amava...

e ao deparar com Fernanda se lamentando Brayan parou e ficou a escutar o lamento dela..
e quando Brayan iria avisar que Ele tinha chegado para passar a tarde com ela, e dizer o quanto ele a amava.. Ele escutou quando ela disse que iria se matar por não aguentar mais aquela vida, por não poder mais enxergar .

Brayan assustado em estado de choque..
Correu para sua casa,se deitou em sua cama e começou a pensar no que ela tinha falado naquele momento.... depois de horas que estava pensando Brayan volto para casa de Fernanda e perguntou ela, se o amor que ela sentia por ele era puro e verdadeiro, e ela sem entender o motivo da pergunta , respondeu que sim que ela a amava com todas as forças que ela tinha..

então Brayan curtiu intensamente aquela tarde juntamente com Fernanda...
e ao se despedir ele disse para ela..
OS SEUS OLHOS LEVAREI PARA SEMPRE NA MINHA MENTE.O Seu sorriso ficará eternamente gravado em meu peito. E sai da casa dela.

Sem entender o motivo daquelas palavras de Brayan, Fernanda foi dormi feliz por ter tido aquela tarde maravilhosa... e ao mesmo tempo chateada por não poder ver o rosto de seu amado..

Fernanda entao no dia seguinte, recebeu uma noticia que estaria recebendo uma doação de córneas, de um paciente que teria insistido para que os médicos fizesem a operação para que as córneas dele fossem doadas para sua namorada, que por complicações na cirugia o paciente teria que escolher entre ficar cego e ter as córneas perdidas, ou morrer e salva as corneas para sim completa a doação para tal namorada....

Fernada ficou impresionada com a historia e perguntou ao medico,qual decisão o paciente teria tomado,e o medico respondeu..
Que ele preferiu morrer...
Mas deixou uma pequena msg para sua namorada que irá Recber os olhos dele.

Fernanda assustada dps de ter escutado tudo aquilo, Perguntou ao medicoo...
Senhor: Se essas córneas forao doadas para a namorada do paciente que morreu por causa da doação, porque elas estão sendo doadas para mim ?

Entao o medico a lhe respondeu com uma lagrima caindo sobre sua face...

Fernanda, meu amor, te entrego minha vida para que você possa encherga com os meus olhos, o seu sorriso que e tão repleto de luz, te entrego minha vida para que você não tire a sua,te entrego minha vida para que você viva meus sonhos.
Fernada EuSempre te guiarei com os meus olhos.

Entao Fernanda,escutando oque o medico acabará de dizer, caiu em pranto e disse em seu penssamento para Brayan...

irei viver a nossa vida do modo mais intenso que consegui..
pois agora Carrego não so o meu coração, mas carrego o Nosso Coraçao!
porque carrego a Nossa Visao!

PORQUE AGORA Carrego o Nosso Filho!


(Altoria:Brendow Nany de Souza!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário